Participe da “IX Jornada de Direito Civil”

    A Ajufe comunica a abertura do período para envio de proposições de enunciados, a partir do dia 1º de dezembro até o dia 7 de março de 2022, para a “IX Jornada de Direito Civil - Comemoração dos 20 Anos da Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002”. A realização é do Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ).

    A Jornada ocorrerá, presencialmente, nos dias 19 e 20 de maio de 2022, no auditório do CJF, e conta com a parceria da Ajufe, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    O evento tem por objetivo promover condições para o delineamento de posições interpretativas sobre o Direito Civil contemporâneo, adequando-as às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais, a partir de debates entre especialistas e professores, conferindo segurança jurídica em sua aplicação.

    Esta edição tem a coordenação-geral do vice-presidente do CJF e diretor do CEJ, ministro Jorge Mussi, e a coordenação científica dos ministros do STJ Luis Felipe Salomão, Marco Aurélio Bellizze e Paulo de Tarso Sanseverino.

    Confira a programação: https://bit.ly/3CPnwGj

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org