Ajufe acompanha visita oficial do ministro Toffoli ao Estado de Pernambuco

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, e o tesoureiro da entidade, Frederico Azevedo, participaram do almoço oferecido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, pela primeira-dama, a juíza estadual Ana Luiza Câmara, e pela vice-governadora, Luciana Santos, na tarde desta quarta-feira (8), no Palácio Campo das Princesas, no Recife.

    O evento foi para receber o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, que está em visita oficial aos Tribunais localizados em Pernambuco.

    O desembargador federal Paulo Roberto Oliveira Lima representou o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, tendo o evento contado ainda com a presença de autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo locais.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.