Ajufe promove, neste mês, 3ª Semana da Consciência Negra

    Vídeos com a participação de personalidades diversas irão movimentar redes sociais da associação

    A partir do dia 18 de novembro, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) promove a 3ª Semana da Consciência Negra Ajufe "50 Anos da promulgação da Convenção Internacional sobre a eliminação de todas as formas de discriminação racial". O objetivo do evento é promover uma discussão séria e profunda sobre a necessidade de superação da desigualdade racial existente em nossa sociedade, demonstrada pelos diversos indicadores sociais, com reflexões e análises da conjuntura político racial do Brasil.

    Nesta 3ª edição, a novidade é que tudo será transmitido de forma virtual durante toda a semana, permitindo um alcance ainda maior de associados e do público externo, com posterior disponibilização dos vídeos, como forma de ampliar o debate por mais tempo.

    Personalidades diversas como o jornalista e escritor brasileiro Laurentino Gomes, a escritora Conceição Evaristo, as juízas Adriana Cruz e Karen Pinheiro, a promotora Lívia Sant’anna, o juiz Edinaldo César Santos, os professores Thiago Amparo e Marcelo Paixão, e a jornalista Flávia Oliveira apresentarão suas reflexões sobre a questão racial no Brasil em pequenos vídeos que serão disponibilizados nas redes sociais da Ajufe.

    Nas edições anteriores, a Semana da Consciência Negra Ajufe contou com a participação de mais de 20 mil internautas que curtiram, compartilharam e comentaram o tema, ao vivo, na rede.

    Acompanhe nas redes sociais da Ajufe:

    Youtube: www.youtube.com/tvajufe 

    Twitter: www.twitter.com/ajufe_oficial 

    Instagram: www.instagram.com/ajufe_oficial 

    Facebook: www.facebook.com/ajufe.oficial 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org