Associações reúnem-se com deputados da bancada paulista

     

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e com a Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp), realizou, na manhã desta quarta-feira (24), um encontro com a bancada paulista de Deputados, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, ressaltou a importância do encontro para que seja debatida a proposta de Reforma da Previdência, apontando alguns pontos que devem ser repensados para que haja uma reforma justa. “É importante para nós a manutenção deste diálogo, e esclarecermos pontos da Reforma da Previdência que preocupam a magistratura. A Ajufe se coloca à disposição dos parlamentares para construir essa parceria e ajudar no que for possível”, defendeu.

    O magistrado ainda aproveitou a ocasião para lembrar do lançamento da Agenda Político-Institucional 2019 da Ajufe, que ocorrerá amanhã (25). “Amanhã (25) iremos lançar a Agenda Político-Institucional da Ajufe, às 10h, no Congresso, documento no qual estão sintetizados os principais projetos que a Ajufe assume uma posição, seja de apoio, seja contrária, pois entendemos que demonstrar esses pontos é fundamental para a construção de um diálogo institucional, sendo projetos muito além da pauta coorporativa”, finalizou Mendes.

    foto cafe da manha editada

    O coordenador da bancada paulista, deputado federal Herculano Passos, agradeceu a oportunidade para conversar sobre a PEC 06/2019, que trata da reforma da Previdência. “O meu papel como coordenador desta bancada é promover diálogos, como este, ouvindo os segmentos da sociedade, para que os parlamentares possam avaliar e votar as propostas”, comentou.

    Durante a reunião, o vice-presidente da Ajufe na 3ª Região, Carlos Delgado, o diretor de assuntos jurídicos, Marcelo Micheloti, e o diretor da Ajufesp, Otávio Port, deram destaque em suas falas sobre a necessidade de debater as regras de transição e a cobrança de um pedágio, medidas para tornar o processo previdenciário mais justo com os servidores públicos.

    Representando a Ajufe, ainda estiverem presentes o vice-presidente na 1ª Região, Newton Ramos, o diretor administrativo, Alexandre Saliba, e a delegada da Ajufe em Alagoas, Camila Pullin.

     

    Dia no Congresso

    Aproveitando a manhã no Congresso Nacional, os magistrados da Ajufe aproveitaram para visitar o deputado federal Lincoln Portela, para entregar a Nota Técnica da Ajufe sobre a Reforma da Previdência e reforçar o convite para a participação do parlamentar durante o lançamento da Agenda Político-Institucional, que será nesta quinta-feira (25), às 10h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

    12

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org