AJUFE participa do encerramento do seminário “Políticas judiciárias e segurança pública”

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou, nesta terça-feira (26), do encerramento do Seminário “Políticas Judiciárias e Segurança Pública”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, com apoio da associação. O evento, que começou ontem (25), levantou diagnósticos e propôs debates e sugestões a respeito das políticas judiciárias voltadas à segurança pública.

    Além do presidente da Ajufe, participaram da mesa de encerramento o ministro do STF, Alexandre de Moraes, os conselheiros do CNJ, Márcio Schiefler Fontes e André Godinho, e os juízes Paulo Cesar Alves e Richard Pae Kim.

    Durante os dois dias de seminário, especialistas debateram soluções para antigos e recentes desafios na área da segurança pública, como por exemplo, a necessidade de cooperação entre os órgãos para o efetivo combate às organizações criminosas e a segurança dos magistrados.

    WhatsApp Image 2019 02 26 at 192629

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org