Presidente da AJUFE palestra em encontro da Academia Americana de Ciências Forenses

    Nesta quinta-feira (21), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Fernando Mendes, palestrou no 71ª Encontro Científico Anual da Academia Americana de Ciências Forenses, a convite da Academia Brasileira de Ciências Forenses (ABCF). O evento começou ontem (20) e vai até esta sexta-feira (22), em Baltimore (EUA).

    Durante a palestra, intitulada “The Constitutional principle of the adversarial procedure with respect to the forensic evidence”, Fernando Mendes abordou a questão da prova pericial no sistema contraditório juntamente com o presidente da ABCF, João Ambrósio.

    Além deles, representantes do Ministério da Justiça, Polícia Federal e pesquisadores participam do evento.

    WhatsApp Image 2019 02 21 at 17.24.37

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.