Comissão Ajufe Mulheres promove conferência sobre perspectivas de gênero na atividade judicial

    A Comissão AJUFE Mulheres, em parceria com a EMAG e a Justiça Federal, promove, no próximo dia 22 de fevereiro, a conferência “Perspectivas de Gênero na Atividade Judicial”. A conferencista será a Baronesa Helena Kennedy, diretora da International Bar Association’s Human Rights Institute – IBAHRI, uma das mais ilustres advogadas e figuras públicas ativas da Grã-Bretanha. O evento ocorre das 10h às 13h, no auditório do TRF 3, em São Paulo (SP).

    A abertura será realizada pela Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, presidente do TRF3. Participarão da mesa de debates: Ela Wiecko, coordenadora do Comitê Gestor de Gênero e Raça do Ministério Público Federal; Fausto de Sanctis, Desembargador Federal do TRF3; Mônica Sifuentes, Desembargadora Federal do TRF1; Vladimir Aras, Procurador Regional da República; e Flávia da Costa Vianna, juíza de direito e integrante do Grupo de Estudos sobre Igualdade de Gênero no Poder Judiciário e Ministério Público – Paraná.

    O evento é gratuito, aberto ao público e não é necessária inscrição prévia. A conferência tem o apoio do CNJ, MPF e outras instituições.

                                                                Perspectivas de Gênero na Atividade Judicial 1154px

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.