Ajufe participa da transmissão de cargo a Sérgio Moro no Ministério da Justiça

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou, nesta quarta-feira (02), da transmissão de cargo ao novo ministro da Justiça, Sérgio Moro. O ex-juiz federal assume o Ministério da Justiça e Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro.

    Em discurso, Moro anunciou que pretende colocar em prática medidas de combate a corrupção e violência. Entre as propostas defendidas pelo novo ministro estão a restrição da progressão de regime prisional para integrantes de organizações criminosas e o cumprimento da pena após a condenação em segunda instância.

    Sérgio Moro ainda defendeu operações à paisana da Polícia Federal para evitar negociação de delação premiada em troca de benefício de envolvidos em crimes.

    Na ocasião, o ex-presidente da Ajufe, Vladimir Passos de Freitas, foi empossado no cargo de assessor de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça.

    WhatsApp Image 2019 01 02 at 11.13.36           WhatsApp Image 2019 01 02 at 11.30.11

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org