Ajufe participa do lançamento do Anuário da Justiça Federal, no STJ

    O vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) na 1ª Região, Newton Ramos, participou nessa quarta-feira (21) do lançamento da edição 2019 do Anuário da Justiça Federal, no Espaço Cultural STJ. A publicação é da editora Consultor Jurídico.

    O evento contou com as presenças do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, do presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, além de ministros, advogados e personalidades do mundo jurídico.

    Nesta sétima edição, o anuário traz os perfis de todos os 138 desembargadores federais e das 45 turmas de julgamento em que atuam. Por meio de reportagens e dados estatísticos, é possível enxergar como cada Tribunal Regional Federal vem trabalhando nesse ramo especializado da Justiça, que movimenta 8,7 milhões de processos no país.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.