Associada da Ajufe conquista 3º lugar do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

    A juíza federal Priscilla Corrêa, coordenadora do Centro Local de Inteligência da Seção Judiciária do Rio de Janeiro e membro da Comissão Ajufe Mulheres, conquistou o 3º lugar na 7ª Edição do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos, promovido pela AMAERJ – Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro. Priscilla Corrêa foi contemplada na categoria Trabalhos dos Magistrados, com o artigo Excesso de Litigância e Demandas Repetitivas: Um desafio para a efetivação da cidadania pelo Judiciário Brasileiro.

    A premiação ocorreu nessa segunda-feira (12), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e contou com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli.

    Nesta edição, mais de 350 trabalhos foram inscritos. O número deste ano superou as edições de 2014 (240 inscritos) e 2017 (224). Criado em 2012, o Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos celebra a memória da juíza, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, morta em 2011, em Niterói, por policiais militares. A instituição Cáritas, vinculada à Arquidiocese do Rio de Janeiro, foi homenageada com o Troféu Hors-Concours pela atuação abnegada e permanente em defesa dos Refugiados desfavorecidos.

    Leia a íntegra do artigo da juíza federal Priscilla Corrêa: http://amaerj.org.br/premio/wp-content/themes/premio_patricia/inscricoes/220918_123853.pdf

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.