Prorrogadas as inscrições para o IV Congresso Nacional de Direito e Fraternidade e I Congresso do IEDF

    Estão prorrogadas até a próxima segunda-feira (5/11) as inscrições para o IV Congresso Nacional de Direito e Fraternidade e o I Congresso do Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade (IEDF), que acontecem em conjunto nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os eventos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no site www.direitoefraternidade.com.br.

    Realizados pelo STJ, em parceria com o IEDF, o Grupo Internacional Comunhão e Direito – Movimento dos Focolares e a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), os eventos pretendem reunir estudantes, estudiosos, professores, magistrados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados e demais atores jurídicos para apresentar estudos, experiências e propostas concretas de como se viver a fraternidade nos Sistemas de Justiça e de Ensino, e a importância da educação em direitos nas escolas do país.

    Apoiam o evento as seguintes entidades: Associação dos Defensores Públicos do DF (Adep-DF); Escola de Assistência Jurídica (Easjur); Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe); Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); Sindicato da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal (Sinafite-DF); Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep); Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF); Escola da Magistratura do DF (Esma-DF); e Caixa Econômica Federal (CEF).

    Serviço:

    IV Congresso Nacional de Direito e Fraternidade e I Congresso do IEDF

    Data: 7, 8 e 9 de novembro de 2018

    Local: Auditório do STJ – SAFS – Quadra 06 – Lote 01 – Trecho III

    Mais informações: 

    Assessoria de Imprensa

    Denise (IEDF): 61 991144584

    Liliam (Comunhão e Direito): 61 99266-7575

    Janaina (DPDF): 61 99214-2303

    *Credenciamento de imprensa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.