Presidente da Ajufe recebe medalha da ANMPM

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, recebeu nesta sexta-feira (26), a medalha da Associação Nacional do Ministério Público Militar. A condecoração é uma homenagem aos que têm prestado apoio à ANMPM ao longo de seus 40 anos, comemorados na data.

    Diversas autoridades civis e militares, além de representantes das entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (FRENTAS), receberam a homenagem.

    Durante discurso, o presidente da ANMPM, Antônio Pereira Duarte, destacou a importância da união das associações. “Este é o primeiro encontro nacional da ANMPM. Os desafios têm sido muitos, mas tenho a companhia de diversos professores que têm ensinado a trilhar esses caminhos. Somente com a união das associações é que poderemos alcançar êxitos extraordinários garantindo a quebra de atitudes que tentam apequenar o Ministério Público e a Magistratura”, afirmou.

    WhatsApp Image 2018 10 26 at 21.20.48

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org