Ajufe participa do 5º Simpósio Internacional de Direito realizado na Espanha

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participa da 5ª edição do Simpósio Internacional de Direito (Consinter), promovido pela Editora Juruá, na Universidad Complutense de Madrid, Espanha.

    O evento começou nesta quarta-feira (17) e vai até a sexta-feira (19), com o objetivo de servir como um espaço de reunião para alunos e pesquisadores, onde possam discutir os resultados de suas teses de mestrado e doutorado, bem como trocar conhecimentos e experiências. A apresentação de estudos científicos inéditos é o ponto alto do Simpósio. O presidente da Ajufe faz parte do grupo de trabalho que discutirá o Direito Comercial.

    A programação conta com especialistas de todo o mundo e, nesta edição, participam os ministros do STF, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, e o presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.