Ajufe acompanha visita do ministro Dias Toffoli ao TRF3

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou, nessa sexta-feira (28), em São Paulo, de reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Dias Toffoli, no Tribunal Regional Federal da 3ª Região. O encontro foi conduzido pela presidente do TRF3, desembargadora federal Therezinha Cazerta e contou com participação de magistrados da Justiça Federal da 3ª Região.

    Durante a ocasião, os magistrados trataram de ações conjuntas, visando ao diálogo permanente entre as instituições e ao aperfeiçoamento da Justiça Federal, com destaque para o Processo Judicial Eletrônico (PJe) e a virtualização de processos físicos. A presidente do TRF3 disse que a visita do presidente do STF e do CNJ sinaliza que as instituições trabalharão em conjunto, visando à melhoria da prestação jurisdicional.

    Pela equipe do ministro no STF participaram, ainda, o juiz auxiliar Márcio Antonio Boscaro; a secretária-geral da presidência, Daiane Nogueira de Lira; os assessores da presidência, Ricardo Newman de Oliveira e Fernando Azevedo e Silva; a assessora de cerimonial, Célia Regina de Oliveira Gonçalves; e o assessor de imprensa, Adão Paulo de Oliveira.

    Pelo CNJ estiveram presentes o conselheiro Henrique Ávila, o secretário-geral, desembargador Carlos Vieira von Adamek, e o coordenador de segurança, segundo-sargento do Comando do Exército Marcelo Ribeiro Pires.

    Participaram, ainda, os desembargadores federais José Lunardelli, diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, e Paulo Domingues, coordenador do Comitê Gestor Regional do PJe na Justiça Federal da 3ª Região.

    Ainda acompanharam na recepção aos visitantes os juízes federais Luciana Ortiz, diretora do Foro da SJSP, Fabiano Carraro, membro do Comitê Gestor do PJe; e o juiz federal em auxílio à presidência José Denilson Branco.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.