Ajufe presta homenagem ao corregedor-geral da Justiça Federal

    A sessão do Conselho da Justiça Federal desta segunda-feira (24) marcou a despedida do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Raul Araújo, do cargo. E foi também a primeira participação do novo presidente do CJF, ministro João Otávio de Noronha. O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Fernando Mendes, o secretário-geral, Rodrigo Coutinho, e o diretor de assuntos legislativos, Nelson Alves, acompanharam a sessão.

    Inicialmente, o presidente da Ajufe deu as boas-vindas ao ministro Noronha e destacou que a associação continuará colaborando com o CJF. “Conte com o apoio da Ajufe na criação da Justiça Federal do século 21, construindo uma justiça cada vez melhor e mais forte”, afirmou Mendes.

    Ao fim da sessão, o presidente da Ajufe entregou uma placa ao ministro Raul Araújo em homenagem ao trabalho desenvolvido por ele no último ano.

    Centro de memória do CJF

    Na sequência, os representantes da associação acompanharam a cerimônia de inauguração do Centro de Memória do Conselho da Justiça Federal, que contou com apresentações de dança, teatro e música.

    IMG 4704

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.