Presidente da Ajufe participa da posse do novo membro efetivo do TRE do Maranhão, juiz federal Wellington Cláudio Pinho de Castro

     

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, participou, nessa quinta-feira (5/4), da posse do novo membro efetivo a constituir os quadros da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o juiz federal Wellington Cláudio Pinho de Castro.

    O novo membro do TRE-MA substitui o juiz federal Ricardo Felipe Rodrigues Macieira, cujo biênio encerrou no fim de março de 2018.

    O artigo 120 da Constituição Federal de 1988 estabelece que cada capital de estado e o Distrito Federal devem possuir um TRE com a seguinte composição: dois desembargadores do Tribunal de Justiça, um juiz representando a Justiça Federal, dois juízes estaduais e dois advogados indicados pelo TJ nomeados pelo presidente da República. Ainda atua nos julgamentos um procurador indicado pelo Ministério Público Federal.

    Estiveram presentes os juízes federais Neian Milhomem, Nelson Loureiro dos Santos, Pablo Zuniga, José Valterson de Lima, Maurício Rios, Rubem Lima de Paula Filho e Clodomir Sebastião Reis.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.