Juiz Federal Sérgio Moro é entrevistado no programa 'Roda Viva'

    O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava-Jato no Paraná, participou nessa segunda-feira (26) do programa Roda Viva, da TV Cultura. Esta foi a primeira entrevista ao vivo do magistrado a um canal de televisão.

    Sérgio Moro falou sobre a condução dos processos da Operação Lava Jato, a atuação do Judiciário, a questão do foro privilegiado e da prisão em segunda instância, e o problema da falta de reajustes nos vencimentos dos magistrados.

    A edição do programa foi a última comandada pelo jornalista Augusto Nunes. Participaram da entrevista o editor-executivo da Folha de São Paulo, Sérgio Dávila, o diretor de jornalismo do Grupo Estado, João Caminoto, a diretora de Redação da Época, Daniela Pinheiro, o diretor de jornalismo da Bandeirantes, Fernando Mitre, e o jornalista Ricardo Setti.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.