O ex-presidente da Ajufe, Gabriel Wedy, lança a segunda edição da obra “Curso de Direito Climático”, em coautoria com os juristas Ingo Sarlet e Tiago Fensterseifer, pela editora Thomson Reuters Revista dos Tribunais. A nova edição foi revista, atualizada e ampliada.
A publicação oferece uma análise robusta, interdisciplinar e atualizada sobre o Direito Climático no contexto do Antropoceno. Com base no consenso científico sobre as mudanças climáticas e de seus impactos cada vez mais intensos, o livro apresenta um panorama crítico dos desafios jurídicos contemporâneos e destaca a necessidade de construção de respostas normativas efetivas diante da atual crise ambiental.
Voltado a advogados, magistrados, membros do Ministério Público, acadêmicos e profissionais das áreas ambiental e regulatória, a obra se destaca como ferramenta indispensável para quem busca atuar com segurança e protagonismo em um campo em rápida expansão.
Para mais informações ou aquisição da obra, acesse: https://a.co/d/03Gn0jf8

