Fortaleza recebe última edição de 2025 da Caravana da Cooperação Judiciária

    A 10ª edição da Caravana Nacional da Cooperação Judiciária será realizada na sexta-feira (28/11), às 9h, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), em Fortaleza.

    O evento encerra a programação nacional do projeto, que percorreu diversas capitais com o objetivo de combater a litigância abusiva e promover boas práticas processuais.

    Idealizado pela Revista Justiça & Cidadania, o projeto busca sensibilizar e capacitar magistrados, assessores jurídicos de tribunais de todo o país, advogados e estudantes sobre os impactos da litigância abusiva no sistema de Justiça. Conta com o apoio institucional da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Centro de Inteligência do Poder Judiciário e do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus), todos vinculados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    A coordenação é da conselheira do CNJ Daniela Madeira, integrante do Grupo Decisório do Centro de Inteligência do Poder Judiciário. A programação inclui painéis com representantes do TJCE, da OAB/CE e do setor de telecomunicações.

    A Caravana já passou por Belém (PA), Recife (PE), Curitiba (PR), Maceió (AL), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Vitória (ES), Manaus (AM) e Florianópolis (SC).

     

     


    Serviço
    10ª Caravana Nacional da Cooperação Judiciária
    Data: 28 de novembro
    Hora: 9h
    Local: Esmec – Rua Ramires Maranhão do Vale, 70 – Fortaleza/CE
    Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/caravana-nacional-da-cooperacao-judiciaria-em-fortaleza-ce/3211496?referrer=www.google.com&referrer=www.google.com
    Atividade complementar: 3h

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.