A 10ª edição da Caravana Nacional da Cooperação Judiciária será realizada na sexta-feira (28/11), às 9h, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), em Fortaleza.
O evento encerra a programação nacional do projeto, que percorreu diversas capitais com o objetivo de combater a litigância abusiva e promover boas práticas processuais.
Idealizado pela Revista Justiça & Cidadania, o projeto busca sensibilizar e capacitar magistrados, assessores jurídicos de tribunais de todo o país, advogados e estudantes sobre os impactos da litigância abusiva no sistema de Justiça. Conta com o apoio institucional da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Centro de Inteligência do Poder Judiciário e do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus), todos vinculados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A coordenação é da conselheira do CNJ Daniela Madeira, integrante do Grupo Decisório do Centro de Inteligência do Poder Judiciário. A programação inclui painéis com representantes do TJCE, da OAB/CE e do setor de telecomunicações.
A Caravana já passou por Belém (PA), Recife (PE), Curitiba (PR), Maceió (AL), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Vitória (ES), Manaus (AM) e Florianópolis (SC).
Serviço
10ª Caravana Nacional da Cooperação Judiciária
Data: 28 de novembro
Hora: 9h
Local: Esmec – Rua Ramires Maranhão do Vale, 70 – Fortaleza/CE
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/caravana-nacional-da-cooperacao-judiciaria-em-fortaleza-ce/3211496?referrer=www.google.com&referrer=www.google.com
Atividade complementar: 3h

