Corte Especial Administrativa do TRF1 aprova promoção de 15 juízes federais substitutos

    Diante da existência de cargos vagos de juiz federal na 1ª Região, a Corte Especial Administrativa, durante sessão extraordinária realizada nessa quinta-feira, 31 de agosto, aprovou, mediante os critérios de antiguidade e de merecimento, a promoção de 15 juízes federais substitutos. Ao todo, 16 magistrados da 1ª e da 6ª Regiões concorreram às vagas dispostas no Edital de Promoção Asmag/JFS/007/2023.

    A seguir, a relação dos magistrados promovidos e as localidades onde exercerão suas funções.

    1 - Juíza federal substituta Sabrina Ferreira Alvarez de Moura Azevedo, promovida da 13ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal para a 5ª Vara da Seção Judiciária do Amapá.

    2 - Juiz federal substituto Alex Lamy de Gouveia, promovido da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Sete Lagoas/MG para 4ª Vara da Seção Judiciária do Amapá.

    3 - Juiz federal substituto Cláudio Cézar Cavalcante, promovido da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Imperatriz/MA para a Vara Única da Subseção de Redenção/PA.

    4 - Juiz federal substituto Nelson Liu Pitanga, promovido da 3ª Vara da Seção Judiciária de Rondônia para a 1ª Vara da Subseção Judiciária de Ji-Paraná/RO.

    5 - Juíza federal substituta Raffaela Cássia de Sousa, promovida da 3ª Vara da Seção Judiciária do Amazonas para a Vara Única da Subseção de Cruzeiro do Sul/AC.

    6 - Juiz federal substituto Leonardo Araújo de Miranda Fernandes, promovido da 2ª Vara da Seção Judiciária do Amazonas para a Vara Única da Subseção Judiciária de Altamira/PA.

    7 - Juiz federal substituto Luiz Régis Bomfim Filho, promovido da 1ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão para a Vara Única da Subseção Judiciária de Bacabal/MA.

    8 - Juiz federal substituto Shamyl Cipriano, promovido da 5ª Vara da Seção Judiciária de Rondônia para a Vara Única de Laranjal do Jari/AP.

    9 - Juíza federal substituta Lais Durval Leite, promovida da 2ª Vara da Seção Judiciária de Rondônia para a Vara Única da Subseção Judiciária de Balsas/MA.

    10 - Juiz federal substituto Rodrigo Mendes Cerqueira, promovido da Vara Única da Subseção Judiciária de Castanhal/PA para a Vara Única da Subseção Judiciária de Tucuruí/PA.

    11 - Juíza federal substituta Grace Anny de Souza Monteiro, promovida da 1ª Vara da Seção Judiciária de Rondônia para a 2ª Vara da Subseção Judiciária de Ji-Paraná/RO.

    12 - Juiz federal substituto Rodrigo Bahia Accioly Lins, promovido da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Cáceres/MT para a Vara Única da Subseção Judiciária de Juína/MT.

    13 - Juiz federal substituto Cláudio Gabriel de Paula Saide, promovido da Vara Única da Subseção Judiciária de Cruzeiro do Sul/AC para a Vara Única da Subseção Judiciária de Tabatinga/AM.

    14 - Juíza federal substituta Paula Moraes Sperandio, promovida da Vara Única da Subseção Judiciária de Irecê/BA para a Vara Única da Subseção Judiciária do Oiapoque/AP.

    15 - Juíza federal substituta Lorena de Sousa Costa, promovida da Vara Única da Subseção Judiciária de Paragominas/PA para a Vara Única da Subseção Judiciária de Itaituba/PA.

     

     

    Fonte: Ascom TRF1.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.