Confira a edição de abril da Revista Justiça & Cidadania

     O debate sobre a regulação das redes sociais é o assunto central da Revista Justiça & Cidadania de abril, que destaca a temática na cobertura do evento sobre liberdade de expressão e regulação das redes sociais, realizado no Rio de Janeiro; no artigo assinado pelo Ministro Gilmar Mendes – membro do nosso Conselho Editorial – que espelha a palestra do magistrado no mesmo evento; além da reportagem sobre os seis anos de magistratura no STF do Ministro Alexandre de Moraes, personagem central desta discussão.
     
    A Revista JC de abril traz ainda reportagem sobre a antecipação da aposentadoria do Ministro Ricardo Lewandowski, que encerra 33 anos de carreira na magistratura, mas que vai continuar a dar importantes contribuições ao Brasil como jurista e professor. Leia também o texto que fala sobre as 25 indicações de ministros nos tribunais superiores e tribunais federais às quais o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá direito este ano.
     
    Confira ainda as coberturas dos últimos eventos promovidos pela Revista JC – como o seminário “O sistema de Justiça pelas mulheres”, que homenageou as pioneiras do Direito nacional e discutiu novas ferramentas de empoderamento feminino, como o Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero – além de artigos de magistrados e juristas sobre os temas do momento na agenda jurídica do País.

    Acesse: https://www.editorajc.com.br/edicao/272/ 
    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.