Participe da palestra sobre processo criminal transformativo

    WhatsApp Image 2022 07 28 at 10.45.54

     

    Na próxima quinta-feira (04/08), ocorre a palestra “Processo Criminal Transformativo”, a partir das 18h, com transmissão pelo Youtube. O evento é promovido pelo Núcleo da Escola de Servidores (NUES) em parceria com a Central de Conciliação de São Paulo (CECON/SP) e o Centro da Justiça Restaurativa (CEJURE).

    A abertura contará com a participação dos juízes federais Marcelo Zandavali (coordenador do CEJURE) e Ana Lucia Meirelles de Oliveira (coordenadora da CECON/SP). A palestra fica a cargo do professor titular de Direito Processual Penal da USP, Maurício Zanoide de Moraes.

    Inscrições abertas até o dia 2 de agosto, às 15h, pelo link: https://bit.ly/3oBoIZl. O link de transmissão apenas será enviado para aqueles que realizarem a inscrição dentro do prazo.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.