Participe do seminário internacional sobre solução de conflitos

    A Ajufe comunica a realização do seminário internacional online “Solução de Conflitos em Perspectiva Comparada”, um evento preparatório para o “3º Curso – Tutela Jurisdicional e Solução de Conflitos em Perspectiva Comparada: Europa – Brasil”. O encontro ocorre na próxima quarta-feira (15/6), a partir das 9h, e é organizado pela Accademia Juris Roma.

    A mesa de abertura terá como tema “O papel das instituições na construção da solução dos conflitos no Estado Democrático de Direito”, com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, do Advogado Geral da União, ministro Bruno Bianco, do secretário geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Pedro Felipe de Oliveira, do secretário geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Valter Shuenquener, do juiz federal Newton Ramos, do professor Riccardo Cardilli e do diretor da Escola Superior de Advocacia OAB/SP, Flávio Tartuce.

    Inscreva-se: https://bit.ly/3aM0asI

    Programação completa: https://bit.ly/3xCnTF5

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.