Auxílio-emergencial é tema de webinar da Ajufe

    Nesta quarta-feira (15), a Ajufe , dando continuidade aos debates virtuais, promove o webinar “Auxílio-emergencial às pessoas em situações de hipervulnerabilidade”, no Youtube da Associação (/tvajufe), a partir das 17h.

    O evento contará com a participação do presidente da Ajufe, Eduardo André, e mediação da juíza federal Luciana Ortiz.

    Os expositores do debate serão: o ministro do STJ, Humberto Martins; conselheira do CNJ, Maria Tereza Uille; juíza federal em auxílio à presidência do CNJ, Lívia Peres; Luiz Carlos de Freitas, procurador regional da União; Atanásio Darcy, defensor público federal; e Ana Amélia Mascarenhas, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP.

    Acompanhe, a partir das 17h: https://youtu.be/l3vMLBVUfTE

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.