Dirigentes das Associações Regionais de Magistrados e do MP debatem estratégias conjuntas em meio à Covid-19

    Os presidentes das Associações de Magistrados e do Ministério Público no Paraná reuniram-se nesta semana, por videoconferência, para discutir as condições das atividades em teletrabalho, medidas de prevenção ao novo coronavírus e cautelas que devem ser observadas no retorno às atividades presenciais, pós pandemia.

    Os dirigentes conversaram, ainda, sobre a adoção de ações sociais coordenadas, a exemplo do projeto SerSocial, mantido pela Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) desde 2005, com o intuito de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social do Bairro Guarituba, em Piraquara.

    Além disso, os presidentes das associações deliberam pela realização de eventos conjuntos, incluindo um Webinar de Direito Penal e um Ciclo de Lives e Palestras em EAD sobre finanças e investimentos para os associados.

    Participaram da reunião a vice-presidente da Ajufe, Patrícia Panasolo, e os presidentes da Amapar, Geraldo Dutra de Andrade Neto, da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), Roberto Dala Barba Filho, da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), André Wasilewski Duszczak, e da Associação Paranaense do Ministério Público, André Tiago Pasternak Glitz.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.