Mesmo com teletrabalho, Justiça Federal de MS funciona com 100% da capacidade

     

    Evelin Cáceres
    Em 08h48 - 23/03/2020

    Os trabalhos da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul são realizados remotamente como medida de combate ao novo coronavírus, a Covid-19, mas não pararam, informou o TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) nesta segunda-feira (23).

    “O atendimento ao público foi suspenso para evitar a propagação da doença, mas continuamos trabalhando em regime de teletrabalho”, diz a nota. Para contactar os servidores, basta enviar um e-mail.

    “Reforçamos o nosso compromisso com a sociedade e com o juridiscionado de Mato Grosso do Sul”, informou a Justiça Federal.

    Nesta segunda, foi adiada a oitiva da 5ª Denúncia da Operação Lama Asfáltica para que fosse possível ouvir os réus pessoalmente na sede da Justiça Federal. No entanto, caso as medidas de circulação sigam restritas até o dia da primeira oitiva, 22 de abril, a Justiça Federal realizará videoconferência para dar prosseguimento aos trabalhos.

    Publicado em: https://www.midiamax.com.br/politica/transparencia/2020/mesmo-com-teletrabalho-justica-federal-de-ms-funciona-com-100-da-capacidade

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.