Presidente da Ajufe parabeniza o novo ministro à frente da gestão do STF, na edição de outubro da revista Justiça & Cidadania

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, escreveu para a revista Justiça & Cidadania o artigo: “Ministro Barroso e a constante defesa da valorização da magistratura federal e da sociedade brasileira”. A leitura faz parte da edição de outubro, na seção destinada a artigos da Ajufe.

    No artigo, o magistrado federal relata como a Associação recebeu a notícia em que o ministro Luís Roberto Barroso assumiria a cadeira da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e comentou um pouco sobre a trajetória jurídica de Barroso.

    “Luís Roberto Barroso, que completou dez anos de STF em 2023, é uma referência no cenário jurídico, no Brasil, no mundo e, principalmente, um exemplo de integridade, verdade, caráter e humanidade”, lembrou Alves.

    “Em seus pareceres, ainda como advogado, e em suas decisões como magistrado do Supremo Tribunal Federal, ao longo dessa trajetória tão grandiosa de vida, o Ministro Barroso deixou evidenciada a importância da defesa do Estado Democrático de Direito e da dignidade da pessoa humana. [...] a Ajufe celebra a nova gestão e confia no Ministro Luís Roberto Barroso, que sempre foi um homem aberto ao diálogo e dotado de inúmeras virtudes, para que o Judiciário brasileiro e a sociedade evoluam”, finalizou.

    Leia o artigo completo em: https://www.editorajc.com.br/ministro-barroso-e-a-constante-defesa-da-valorizacao-da-magistratura-federal-e-da-sociedade-brasileira/

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.