Ajufe se posiciona sobre vídeo do Governo divulgado

    Veja a repercussão na imprensa sobre o vídeo, divulgado na última sexta-feira (22), da reunião ministerial do governo Bolsonaro.

     

    Fantástico: Jair Bolsonaro posta artigo sobre a Lei de Abuso de Autoridade em rede social (https://glo.bo/3gmLRZZ)

    G1: Não se pode admitir qualquer tentativa de enfraquecer ou criminalizar atividade jurisdicional, diz Ajufe após publicação de Bolsonaro (https://glo.bo/2AUluud)

    Estadão: Juízes reagem a ‘ameaças’ ao Supremo na reunião de Bolsonaro e seus ministros (https://bit.ly/2zs0x9L)

    Coluna Rubens Valente/ UOL: Presidente da Ajufe vê ameaça velada de Bolsonaro contra ministro do STF (https://bit.ly/36zFxdh)

    Veja: Juízes federais rebatem ataque de Weintraub ao STF: ‘indigno do cargo’ (https://bit.ly/3bVShff)

    Metrópoles: Juízes repudiam ataques de Weintraub ao STF: “Violência institucional” (https://bit.ly/3ec2juc)

    Jovem Pan: Entidades que representam juízes reagem à fala de Weintraub contra STF na reunião ministerial (https://bit.ly/2A3fwqK)

    ConJur: Nota do general Heleno pode ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional (https://bit.ly/2Tw7BsP)

    Gaúcha ZH: Entidades criticam falas contra o Judiciário em reunião ministerial (https://bit.ly/36qRySk)

    Broadcast Político: Magistrados mostram preocupação com "manifestações desrespeitosas" contra Judiciário e Constituição (https://bit.ly/3ejIWiS)

    Correio do Povo de Alagoas: Não se pode admitir qualquer tentativa de enfraquecer ou criminalizar atividade jurisdicional, diz Ajufe após publicação de Bolsonaro (https://bit.ly/36tFpMl)

    Diário do Centro do Mundo: Nota do general Heleno, ministro do GSI, pode ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional (https://bit.ly/2WYyCak)

    comuBahia.ba: Associação de juízes federais repudia atos de ministros em reunião de 22 de abril (https://bit.ly/3bVUdEx)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.