Inscrições abertas para o X Simpósio Internacional de Direito CONSINTER

    Prezado (a) Associado (a),

    O CONSINTER e a Juruá Editora informam que estão abertas as inscrições para submissão e participação no X Simpósio Internacional de Direito CONSINTER – Universitat de Barcelona – evento presencial, a ser realizado entre os dias 15 a 17 de novembro de 2023, com certificado internacional emitido pela universidade organizadora do evento.

    Mediante convênio firmado, o (a) Associado (a) da Ajufe tem 10% de desconto na inscrição.

    Basta selecionar um dos códigos abaixo:

    • Associado AJUFE – Somente submissão
    • Associado AJUFE – COMBO – submissão + apresentação no X simpósio do CONSINTER Barcelona.

    O evento contará com palestras de renomados juristas e professores nacionais e internacionais, além de apresentações dos artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER nos Grupos de Trabalho. Os certificados internacionais serão emitidos pela mesma Universidade.

    • 2ª Chamada 30 de junho de 2023
    • 3ª Chamada até 31 de julho de 2023

    Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito. Você também pode inscrever-se como ouvinte com preço diferenciado.
     
    Coordenação Científica:

    David Vallespín Pérez – Catedrático Derecho Procesal – Universitat de Barcelona.

    Coordenação Acadêmica:

    • Antônio César Bochenek – Prof da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM, Juiz Federal, ex-presidente da AJUFE.

     
    Inscrições em: https://consinter.org/barcelona2023/ Envio de artigos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    AJUFE ASSOCIADO STORIES 1080x1920

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.