Participe do Prêmio "A Arte da Magistratura"!

    A Ajufe comunica a abertura das inscrições para o "Prêmio A Arte da Magistratura 2021", promovido pela Ajufe, em parceria com a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e com o Jornal da Justiça. O período de inscrição irá até o dia 30 de setembro de 2021, porém os materiais devem ser enviados até o dia 31 de agosto. O formulário para se inscrever encontra-se no site do Jornal da Justiça (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

    O prêmio, que chega à sua segunda edição, tem como objetivo destacar as habilidades artísticas das magistradas e magistrados da União - federais e do Trabalho.

    Poderão ser enviadas obras inéditas, nas seguintes categorias: a) Literatura, nas modalidades Conto, Poesia, Crônica, Frases, Soneto e Ensaio, e b) Artes Plásticas, nas modalidades Pintura, Desenho, Escultura, Fotografia, Colagem, Fotomontagem, Art Plates, Art Digital e Art Glass. Em ambas as categorias, a temática será livre. Os materiais serão analisados por um júri qualificado, composto por um representante de cada uma das entidades nacionais, além de três especialistas com notável expertise artística.

    Conheça o regulamento completo: https://bit.ly/3tMOJp9

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.