Webinário Vacinas para Covid-19: Análise e soluções à luz do Direito da Propriedade Intelectual

    cartaz

    Na próxima terça-feira (7), a partir das 9h30, a Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) realiza, em conjunto ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), o webinário “Vacinas para Covid-19: análise e soluções à luz do Direito da Propriedade Intelectual”. A transmissão será pelo canal da Enfam no Youtube (https://bit.ly/2YPKTPo).

    Um dos convidados é o ministro Luis Felipe Salomão (STJ) que conduzirá a abertura do evento, cuja coordenação está a cargo das juízas federais Márcia Maria Nunes de Barros e Caroline Somesom Tauk.

    O webinário conta também com a participação dos palestrantes: Hugo Garcia Tonioli Defendi, gerente de Novos Negócios em Bio-Manguinhos/Fiocruz, e Carlos M. Correa, diretor executivo do South Centre.

    O encontro aboradará os temas: “Por que não se investiu antes em vacina?”; “Vacinas contra Covid-19: Panorama do desenvolvimento e programas de aceleração e acesso”; “Acesso à vacina para Covid-19 à luz das flexibilidades do TRIPS”.

    Inscrições: www7.trf2.jus.br/cae (para os juízes federais da 2ª Região) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para demais autoridades).

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.