III Seminário sobre Gestão, Fomento e Boas Práticas para a oferta de trabalho à Pessoa Presa

    WhatsApp Image 2020 06 26 at 12.26.35

    O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) promoverá o III Seminário sobre Gestão, Fomento e Boas Práticas para a oferta de trabalho à Pessoa Presa, no dia 2 e 3 de julho. O evento acontecerá on-line e será divido em blocos. O objetivo do III Seminário é disseminar e fomentar junto aos Estados da Federação o modelo de sucesso a partir de convênios celebrados com a iniciativa privada e gestores públicos para o sistema penitenciário. Todos que tiverem interesse na temática poderão participar.

    O seminário é mais uma ação do Depen para aprimorar a execução penal aproximando-se da sociedade, além da divulgação dos casos de sucesso na contratação de mão de obra de apenados nas Unidades da Federação. O evento contará com a participação de gestores da política de trabalho e empresários com expertise na contratação do trabalho prisional dos estados do Amazonas, Maranhão, Minas Gerais e Paraná.

    No seminário haverá apresentações sobre como as parcerias com a iniciativa privada podem ser ferramentas estratégicas para o incremento das possibilidades de geração de vagas de trabalho nos sistemas prisionais, a contratação de mão de obra prisional e orientação sobre as formas de comercialização dos produtos e aquisição de insumos.

    Faça sua inscrição usando o CR Code anexo ou clicando no link: https://forms.gle/JKW9SvSik3o3qTPAA

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.