CNJ realiza, neste mês, o seminário "Políticas Judiciárias e Segurança Pública"

    O Conselho Nacional de Justiça realiza nos dias 25 e 26 de fevereiro o Seminário "Políticas Judiciárias e Segurança Pública". O evento tem como finalidade fazer diagnósticos e elaborar propostas de criação e aprimoramento das políticas judiciárias relacionadas à temática da segurança pública, a fim de promover melhor eficiência no planejamento institucional e nas decisões judiciais.

    Podem participar do seminário gestores do Poder Judiciário (Tribunais e Conselhos), Presidentes, Diretores-Gerais de Tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica.

    Na oportunidade serão realizados painéis sobre Cooperação Institucional e as Atividades de Inteligência; Cooperações Nacionais e Internacionais - Recuperação de Ativos e Cumprimento de Decisões Judiciais; Segurança dos Fóruns e dos Magistrados; Varas Colegiadas Especializadas em Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro; e Processo Penal e Eficiência Decisória em Prol da Segurança Pública - Plea Bargaining.

    As inscrições estão abertas até 18 de fevereiro de 2019. Mais informações: http://www.cnj.jus.br/eventos-campanhas/evento/762-seminario-sobre-politicas-judiciarias-e-seguranca-publica

    SERVIÇO

    Seminário Políticas Judiciárias e Segurança Pública

    Data: 25 e 26 de fevereiro
    Horário: das 14h às 17h
    Local: auditório do STJ - SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - Trecho III - CEP: 70095-900 - Brasília/DF
    Público: Gestores do Poder Judiciário (Tribunais e Conselhos), Presidentes, Diretores-Gerais de Tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.