Conheça a página do Centro Local de Inteligência da SJMG na internet

     

    Por Assessoria de Comunicação Social do TRF1

    A Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG) criou a página do Centro Local de Inteligência (CLI) na internet com o objetivo de divulgar as ações desenvolvidas pelo Centro e possibilitar a participação do público interno e externo no desenvolvimento de estudos por meio de espaço destinado à proposição de temas ao CLI.

    Os temas propostos serão selecionados e estudados pelos membros do Centro, podendo ensejar Notas Técnicas com abrangência em toda a Justiça Federal de Minas Gerais. Na página, além de propor temas, o usuário poderá obter informações sobre o Centro de Inteligência, como histórico, objetivos e estrutura. As Notas Técnicas elaboradas pelo CLI serão adicionadas à página, facilitando o acesso à informação.

    Para acessar o espaço, bastar abrir a página da internet da Seccional de Minas Gerais e clicar no banner do CLI, na margem inferior direita, ou seguir o atalho “Institucional/Centro de Inteligência”, junto à margem superior esquerda da página. O Centro Local de Inteligência da SJMG foi estruturado com a finalidade de criar mecanismos de identificação de demandas repetitivas, reunir dados e realizar estudos diversos, possibilitando a publicação de Notas Técnicas que visem à uniformização de procedimentos administrativos e jurisdicionais. As ações e os estudos desenvolvidos pelo CLI/SJMG são pautados pela missão de garantir à sociedade uma prestação jurisdicional acessível, rápida e efetiva.

    Fonte: Semad-SJMG

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org