Ajufe vai coordenar ação de combate à corrupção da ENCCLA em 2018

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) será coordenadora de uma ação da ENCCLA - Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro – no próximo ano. Além disso, a Ajufe será colaboradora de outras quatro ações da Estratégia: 1, 6, 8 e 9. As ações propostas para 2018 foram aprovadas em reunião plenária realizada em Campina Grande (PB).

    Na última reunião de 2017, foram lidos e avaliados os onze relatórios das ações produzidas pela Estratégia. Nos dois dias de encontro, dois grupos de trabalho (GT de Corrupção e GT de Lavagem) foram formados a fim de discutir e aperfeiçoar as ações propostas, inclusive com a participação da sociedade civil organizada, estipulando-se as atividades e produtos a serem entregues.

    Durante a reunião, a Ajufe participou ativamente dos grupos de trabalho, bem como formalizou seu interesse em fazer parte do GGI (Gabinete de Gestão Integrada), concebido no âmbito do Sistema Único de Segurança Pública com o objetivo de ser um espaço de interlocução permanente entre as instituições do sistema de justiça criminal e os órgãos de segurança pública, para debater e propor ações de redução à violência e criminalidade.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.