Emag promove curso sobre direito das pessoas com deficiência

    Emag

    A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) realiza, na terça-feira (20/02), o curso “O direito das pessoas com deficiência – no direito internacional, nos EUA e no Brasil”, a partir das 10h. O curso será em modalidade híbrida, ocorrendo presencialmente no auditório da Escola, em São Paulo, e por transmissão via Zoom.

    O programa compreende duas palestras, a primeira da professora de Direito da Syracuse University College of Law, Arlene Kanter, com o tema: O direito das pessoas com deficiência nos EUA e no Direito Internacional. A segunda palestra será da procuradora regional da República, Eugênia Augusta Gonzaga, sobre o direito das pessoas com deficiência no Brasil.

    Será conferido certificado de participação aos previamente inscritos que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária.

     

     

     

     

     



    SERVIÇO

    Curso - O direito das pessoas com deficiência – no direito internacional, nos EUA e no Brasil
    Data: 20 de fevereiro de 2024
    Hora: 10h às 12h
    Local: Auditório da Emag – Avenida Paulista, 1842 – Torre Sul – 1º andar, São Paulo (SP)
    Carga horária: 2h
    Inscrições: https://adm.trf3.jus.br/EMAG/

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.