Inscrições Abertas para o III Congresso IEDF – Direito e Fraternidade e do VIII Seminário do grupo Comunhão e Direito do Centro-Oeste!

    A Ajufe informa a abertura das inscrições para o III Congresso IEDF – Direito e Fraternidade e VIII Seminário do grupo Comunhão e Direito do Centro-Oeste, promovido pelo Instituto de Educação em Direitos e Fraternidade, grupo Comunhão e Direito do Centro-Oeste e a Defensoria Pública do DF. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, no Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

    O Congresso terá a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça e dos ministros do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca e Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, e da secretária-geral e diretora de prerrogativas da Ajufe, Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira.E ainda conta com as participações do Procurador de Justiça do MPSE, Carlos Augusto Alcântara Machado, da Desembargadora do TRT 4ª Região, Luciane Barzotto, da Procuradora Federal/AGU, Geralda Magela, do Juiz do TJDFT, Fábio Francisco Esteves, do Diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI, Marco Antonio Areias Secco, da Professora da UFSC,Josiane Rose Petry Veronese, da Professora da UNIT, Clara Machado, da Professora da UFSC e UFPEL,Olga Maria Boschi Aguiar de Oliveira, do Mestre em Educação e Diretor de Inteligência e Pedagogia do Colégio Sêneca e CloeEdu, Antonio Landulfo Luz Neto, entre outros.

    Na ocasião será lançada a obra coletiva "AS POLÍTICAS PÚBLICAS NO DIREITO CONSTITUCIONAL FRATERNO: ESTUDOS EM HOMENAGEM À MINISTRA LAURITA VAZ" e formatura do projeto Falando Direito, promovido pela Ajufe e o IEDF.

    Garanta sua vaga agora, inscreva-se no link: https://portaliedf.com.br/iii-congresso-direito-e-fraternidade-educacao-inclusiva-no-direito-constitucional-fraterno

    🗓️ Datas: 23/11 (quinta-feira) e 24/11 (sexta-feira)
    📍 Local: Superior Tribunal de Justiça (STJ)
    🏢 Endereço: SAFS, Quadra 06, Lote 01, Trecho III, Asa Sul, Brasília (DF)

    WhatsApp Image 2023 10 27 at 16.50.12

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.