TRF3 inaugura novas instalações da Justiça Federal em Jundiaí no dia 20 de outubro

    28ª Subseção Judiciária tem jurisdição sobre sete municípios da região

     

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) inaugura, no dia 20 de outubro, às 14 horas, as novas instalações do Fórum Federal da 28ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, localizada na Rua Eduardo Tomanik, 320, Chácara Urbana, em Jundiaí/SP.

    A solenidade irá contar com a presença da presidente do TRF3, desembargadora federal Marisa Santos; do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Márcio Ferro Catapani; e do diretor da 28.ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal José Eduardo de Almeida Leonel Ferreira.

     

    28ª Subseção Judiciária

    Situada a 34 quilômetros de Campinas e 63 quilômetros de São Paulo, Jundiaí teve a primeira instalação da Justiça Federal no município em 22 de junho de 2004, com a chegada do Juizado Especial Federal (JEF). Atualmente, a Subseção possui duas varas e o Juizado Especial Federal. 

    Além de Jundiaí, a 28ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem jurisdição sobre os municípios de Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira e Várzea Paulista.

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF3.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.