Marco Bruno Miranda é finalista do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial

    O juiz federal auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, Marco Bruno Miranda, é finalista do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial – Edição 2021. O magistrado concorre na categoria Liderança Exponencial, que reconhece os líderes que se destacaram pelo perfil inovador, com atitudes empreendedoras em suas instituições, desenvolvendo iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

    O vencedor do Prêmio será definido durante a realização da 5ª Edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça - EXPOJUD, que acontece entre os dias 5 e 7 de outubro deste ano. A votação, que será restrita aos participantes do evento, será no dia 5, data em que também serão homenageados todos os finalistas do concurso. Além da categoria Liderança Exponencial, haverá premiação em outros cinco grupos: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Enfrentamento da Crise, Laboratórios de Inovação e Executivo de TI Inovador.

    EXPOJUD - O EXPOJUD é um evento que reúne líderes das instituições, membros, servidores e operadores da área jurídica para debates sobre inovação, tecnologia e Direito. As inscrições para a 5ª Edição do Congresso estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (6). Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site do Judiciário Exponencial.

     

     

    Fonte: Divisão de Comunicação Social do TRF5.
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.