Diretora de comunicação da Ajufe comparece à reunião de julgamento do Prêmio Innovare 2023

    A diretora de comunicação da Ajufe, Débora Valle, representou a associação, nessa segunda-feira (02/10), na reunião de julgamento do Prêmio Innovare 2023. O encontro ocorreu no Rio de Janeiro (RJ) e teve como objetivo a escolha das mais de 700 práticas inscritas nesta 20ª edição do Prêmio. Na oportunidade, foram defendidas e selecionadas as práticas mais bem avaliadas pelos jurados. Os finalistas, no entanto, só devem ser anunciados após o dia 9 de outubro.

    A avaliação dos jurados é feita com base na ficha de inscrição e no relatório preparado pelos consultores Innovare e Instituto Datafolha após as visitas de verificação. Cada grupo de jurados recebe um montante de práticas e indica aos demais membros da comissão as suas escolhidas.

    O Prêmio Innovare é um reconhecimento ao trabalho de profissionais que se esforçam para tornar a justiça mais acessível à população, criando alternativas criativas para os problemas e burocracia do dia a dia. Desde sua criação, o Prêmio já foi citado por muitos como o Oscar da justiça brasileira.

    Este ano, o ex-ministro da Justiça e um dos responsáveis pela fundação da premiação, Marcio Thomaz Bastos, dá o nome ao Prêmio Destaque, que tem como tema Defesa da Democracia e do Estado de Direito.

    A premiação é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Advocacia Geral da União, de associações jurídicas e conselhos de justiça do país e tem o apoio do Grupo Globo.

    Reunião Julgamento Innovare 2023 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.