TRF2 realiza segunda edição do PopRua JUD

    O Tribunal Regional Federal da  2ª Região coordenou, nesta semana, entre os dias 12 e 14 de setembro, a segunda edição do Mutirão PopRua Jud. O evento ocorreu na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro e contou com a participação voluntária de magistradas e magistrados, servidoras e servidores.  

    As coordenadoras e juízas associadas da AJUFE e AJUFERJES, Valéria Caldi Magalhães e Ana Carolina Vieira de Carvalho participaram do mutirão e destacaram a importância do atendimento à população vulnerável.

    “Nesses três dias de evento, testemunhamos uma belíssima comunhão de esforços liderada pelo TRF da 2ª Região em prol da nossa população em situação de rua. Um “banquete de cidadania”, como alguns assistidos chamaram. Realizaremos outras versões, sempre buscando aprimorar os serviços oferecidos. No entanto, sonhamos mesmo com o dia em que cada indivíduo tenha um lugar seguro para morar, se mantenha documentado, seja reconhecido pelas instituições públicas e se lembre do PopRua Jud como uma política afirmativa do passado. Seguimos esperançando”.

    A Campanha lançada pela Ajuferjes, com o apoio do SISEJUFE, arrecadou R$ 3530,00 gastos integralmente com a compra de itens de higiene pessoal e alimentação ofertados aos assistidos do mutirão. 

    Com informações da AJUFERJES

     

    MagistradosRJ POPRUAJUD

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.