Confira a segunda edição do Caderno Artístico dos(as) Aposentados(as)

    A Comissão dos Aposentados e das Aposentadas da Ajufe divulga a segunda edição do “Caderno Artístico”, um espaço voltado para os(as) aposentados(as) da Associação expressarem suas produções artísticas.

    Nesta edição, que celebra o fim de 2022, há produções de magistrados(as) na literatura, na poesia e na fotografia. B. G. da Costa Fontoura participa com o texto de uma pesquisa histórica, já Orlanda Luiza traz poesias ao caderno. Suzana Gomes traz o visual encantador de um pôr do sol e Marga Inge Barth Tessler, que está às vésperas de sua aposentadoria, oferece a resenha crítica da obra “Imperium”, de Robert Harris. 

    Acesse a publicação em: https://www.ajufe.org.br/images/pdf/CadernoArtistico01.pdf

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.