A Ajufe acompanhou, nesta segunda-feira (26/1), a sessão plenária extraordinária de posse das(os) aprovadas(os) no XXI concurso para juíza federal substituta e juiz federal substituto da 3ª Região (TRF3). Na ocasião, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do TRF3, desembargador federal Carlos Muta, no Plenário do Tribunal.
Pela Ajufe, participaram o presidente, Caio Marinho, o vice-presidente na 3ª Região, Alessandro Diaferia, a secretária-geral, Ana Lya Ferraz, e diretor de relações institucionais, Carlos Eduardo Delgado. A solenidade reuniu magistradas e magistrados federais de todo o país, além de autoridades do Poder Judiciário e de outros poderes.

XXI Concurso – A seleção classificou 34 pessoas pela lista geral. As novas juízas e os novos juízes seguirão, na sequência, para o curso de formação e, posteriormente, escolherão as respectivas lotações.
Assista à cerimônia em:

