Centro-Oeste recebe 1º FestLabs para fortalecer cultura de inovação no Judiciário

    Teve início nesta quinta-feira (12/6), em Cuiabá (MT), o “1º FestLabs Centro-Oeste”, encontro regional que reúne mais de 100 magistrados(as) e servidores(as) dos tribunais estaduais e federais de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio do InovaJusMT, o evento é realizado em parceria com a Justiça Federal, o TRT da 23ª Região e o TRE-MT.

    A secretária-geral da Ajufe, Ana Lya Ferraz, representou a Associação na abertura do evento que segue até esta sexta-feira (13/6).

    01fest

    Com o tema “Conectando laboratórios, transformando a Justiça”, o FestLabs busca promover o intercâmbio de experiências e soluções inovadoras no âmbito do Judiciário, por meio de oficinas, palestras e apresentação de ferramentas voltadas à modernização dos serviços prestados à população.

    fest04

    O encontro integra a agenda nacional de inovação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em consonância com a Resolução CNJ nº 395/2021. Ao final do evento, será elaborada uma proposta conjunta dos tribunais da região, a ser apresentada no FestLabs nacional, previsto para setembro, no Pará.

    02fest

    Veja os painéis no Youtube do TJMT:

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.