Comissão Ajufe Mulheres realiza quinta edição do Seminário Mulheres no Sistema de Justiça

    Diversidade no Poder Judiciário, participação feminina na política, combate à misoginia. Esses serão alguns dos temas abordados durante a quinta edição do Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Desafios e Trajetórias, que ocorre nos dias 11 e 12 de maio, no Recife (PE). 

    A iniciativa, realizada pela Ajufe Mulheres, comissão instituída pela Ajufe, contará com a participação das ministras Cármen Lúcia (STF), da presidente do STJ e CJF, Maria Thereza de Assis Moura, Maria Cláudia Bucchianeri (TSE). Ainda foram convidadas as únicas mulheres governadoras no país: Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte (RN), e Raquel Lyra (PSDB), de Pernambuco (PE), além de magistrados e magistradas federais, membros da academia e dos Poderes Executivo e Legislativo, dentre outros (as) convidados (as). 

    A abertura ocorrerá na quinta-feira (11/5), a partir das 18h30, seguida de coquetel. No dia de debates, na sexta-feira (12/5), o seminário aborda a diversidade no Poder Judiciário e as possibilidades de ação, participação feminina na política e ações do CNJ para diversidade no Judiciário. O evento finaliza com uma roda de conversa sobre o curta metragem “Simbiose”, de Julia Morim e o Museu da Parteira, com a participação de Dona Prazeres, patrimônio vivo de Pernambuco. 

    Acesse a programação completa em: https://bit.ly/3LVldYX

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.