Ajufe presta homenagem ao presidente do TRF5 em sua última sessão no CJF

    O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Edilson Nobre, participou, nesta segunda-feira (20), de sua última sessão ordinária na condição de membro efetivo do Colegiado do Conselho da Justiça Federal (CJF), em razão do fim do seu mandato na presidência do Tribunal. O presidente da Ajufe, Nelson Alves, participou da sessão, que foi realizada na sede do TRF5, no Recife (PE).

    Na ocasião, Nelson Alves entregou ao desembargador uma placa em homenagem à sua atuação firme, corajosa e independente no exercício da presidência do TRF5. “A postura e o exemplo de Vossa Excelência representam um verdadeiro norte para os magistrados federais, que sempre lhe serão gratos pela defesa intransigente da Justiça Federal e do respeito à cidadania brasileira”, destacou.

    Edilson Nobre ainda recebeu homenagem da presidência do CJF e demais membros do Colegiado. Em seu último discurso no Pleno, o desembargador federal agradeceu as homenagens e expressou a honra em recepcionar o CJF na sede do Tribunal. “Quero agradecer por toda a atenção e o respeito que eu recebi do Conselho da Justiça Federal, seja por seus integrantes e por sua presidência, como também por seus próprios servidores. Eu só tenho a agradecer”, declarou o magistrado.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.