Ajufe participa de estreia do programa “Elas fazem história” do CNJ

    A vice-presidente da Ajufe da 6ª Região, Mara Lina do Carmo, e a diretora administrativa Camila Pullin participaram da inauguração oficial do programa “Elas fazem história”, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça. O evento ocorreu nesta quinta-feira (9/3), na sede do CNJ, em Brasília (DF).

    A campanha dá visibilidade à multilateralidade e ao protagonismo femininos, assim como à participação feminina na construção da história do mundo, pela voz das mulheres. Na ocasião, houve ainda a estreia da exposição de obras do artista plástico Manu Militão, que homenageia 38 mulheres do cenário político nacional, que defenderam a democracia brasileira e o sufrágio feminino. A exposição vai até 31 de março no auditório do CNJ.

    Nos dias 24 a 26 de março estará aberta, no Centro Cultural Banco do Brasil, a mostra de cinema “Elas Fazem História”, que contará com um ciclo de debates sobre questões de gênero e invisibilidade social. Serão exibidos os documentários “Poeira e Batom no Planalto Central – 50 mulheres na construção de Brasília”, de Tânia Fontenele; “História de Dona Flor – parteira, curandeira e protetora do cerrado”, de Érica Bauer; e “A Juíza – um sonho de igualdade”, de Betsy West e Julie Cohen.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.