Ajufe participa de entrega de medalha do TSE em homenagem ao presidente do Senado

O vice-presidente da Ajufe da 1a Região, Shamyl Cipriano, participou da solenidade de outorga da comenda Ordem do Mérito TSE 2023, nessa terça-feira (07/3), no edifício sede do Tribunal, em Brasília (DF).

Durante a cerimônia, o chanceler da Ordem do Mérito, ministro Alexandre de Moraes, concedeu a comenda da Ordem do Mérito do TSE - Assis Brasil - ao presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, que foi condecorado no grau grã-cruz.

A medalha foi entregue pelo serviço em prol da defesa da Justiça Eleitoral por parte do presidente do Senado, especialmente durante as eleições de 2022.

Acompanharam a sessão, pela Ajufe, o vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Shamyl Cipriano, a vice-presidente na 5ª Região, Polyana Falcão Brito, a diretora administrativa, Camila Pullin, a diretora de assuntos de interesse dos aposentados, Maria Helena Rau, a diretora Michele Menezes, a delegada de Pernambuco, Liz Corrêa de Azevedo, e as juízas federais associadas Catarina Volkart, Tani Wurster, Janaina Cassol, Natalia Luchini, e Maria Cândida.

C0081BA8 7835 47A8 9048 F50C416E7C72

 

Tags: