Apenados recebem certificados de cursos em presídio de Patos (PB) através do programa "Ajufe por um Mundo Melhor"

    O juiz federal Rafael Wolff representou a Ajufe em solenidade de entrega dos certificados aos apenados que realizaram os cursos vinculados ao projeto “Ajufe por um Mundo Melhor”, na Penitenciária Padrão Romero Nóbrega de Patos (PB). O evento ocorreu nessa segunda-feira (29/8).

    O programa é uma parceria entre o Instituto Mundo Melhor, a Ajufe e o Departamento de Polícia Penal (DPP). Os cursos, sem fins lucrativos, visam fomentar o desenvolvimento social, uma vez que viabilizam a ressocialização dos reeducandos. “O Projeto Ajufe por um Mundo Melhor é a contribuição dos juízes federais em prol da ressocialização, auxiliando o retorno dos reeducandos ao convívio social através da qualificação pela educação”, avalia o juiz federal Rafael Wolff.

    Também participaram da cerimônia o presidente do TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, o desembargador federal Rogerio Fialho, e os juízes federais Manuel Maia, Kleiton Alves Ferreira, Rafael Chalegre e Thiago Batista de Ataíde.

    WhatsApp Image 2022 08 30 at 12.03.53

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.