Ajufe participa de lançamento de livro em homenagem ao ministro Felix Fischer

O presidente da Ajufe, Nelson Alves, e integrantes da Diretoria participaram do lançamento do livro Direito, Gestão & Democracia: estudos em homenagem ao ministro Felix Fischer, nesta quarta-feira (17/8). Ministro do Superior Tribunal de Justiça desde dezembro de 1996, Felix Fischer se aposenta neste mês, quando completa 75 anos.

Na oportunidade, o presidente da Ajufe entregou placa da Associação em homenagem ao ministro ao filho dele, desembargador Octávio Campos Fischer, e à esposa do ministro, Sônia Fischer, que o representaram no evento. A diretora de comunicação, Débora Valle, também participou da cerimônia.

O livro - A obra é organizada e coordenada pelo Ministério Público do Paraná e pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) com o apoio da Academia Paranaense de Letras (APLJ). O prefácio foi escrito pelo presidente do STJ, ministro Humberto Martins.

O livro reuniu 130 autores – entre eles, ministros, desembargadores, procuradores, advogados e renomados acadêmicos – que, em 70 artigos, homenageiam o ministro Felix Fischer com a discussão de temas jurídicos atuais e polêmicos.

min humberto

Tags: